Políticas de Trocas e Devoluções

As solicitações de troca ou devoluções deverão ser comunicadas à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 7 dias corridos, à partir da data do recebimento do produto pelo cliente, conforme prevê o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor e o Decreto 7.962/2013.


Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente pelos telefones 14 99847-0657 / 99906-8022, via Whatsapp.

O atendimento é feito em horário comercial, de segunda à sexta das 8:00 às 18hrs.


Os itens para devolução ou troca devem ser devolvidos sem indícios de uso, em suas embalagens originais, com todos os componentes recebidos.
 
Produtos devolvidos sem a comunicação inicial ao SAC, fora do prazo informado, ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, serão reenviados ao cliente pela empresa.
Todos os produtos são analisados.


Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas acima.
 
A restituição dos valores pagos será efetuada com o mesmo meio de pagamento que você utilizou no ato da compra.
 
Se a compra foi realizada via boleto bancário, o valor pago pelo produto será depositado em sua conta em até 5 (cinco) dias úteis.
 
IMPORTANTE: Para que possamos efetuar o pagamento, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.
Verifique os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se for conta conjunta, você deverá informar os dados do primeiro titular do cartão; caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos.
Para compras realizadas com o cartão de crédito, será solicitado o estorno junto à administradora do cartão. O estorno deverá ocorrer na próxima fatura.
ATENÇÃO: os valores serão reembolsados somente depois que o produto enviado pelo consumidor for recebido e avaliado no Centro de Distribuição OKGRILL.